Como trocar de marchas corretamente

Depois de muitos terem visto a este vídeo, muita gente tem me perguntado porque faço vídeos para ajudar as pessoas a aprender a dirigir.

E a resposta é simples, aí é que entra a minha história. Com o tempo você me conhecerá melhor…

Sou Professor do DETRAN aqui no Rio de Janeiro. Isso mesmo!
Depois de ter passado por uma longa fase da minha vida que foi paralisante e não tinha coragem para dirigir nem para comprar pão na padaria, me transformei em um especialista em dirigir.

E se você já tentou de tudo, mas ainda não dirige, não se sinta frustado, fracassado, talvez o problema não seja você e sim o método que está utilizando.

As autoescolas preparam o aluno não para dirigir de verdade, mas apenas para passar no exame do Detran, para tirar a carteira e depois…adeus! Infelizmente o sistema funciona dessa forma.

Hoje tenho ensinado técnicas e segredos sobre direção que a maioria dos professores de autoescolas simplesmente desconhecem, ou então não tem paciência de passar para o aluno.

Me importo muito com meus alunos aqui no DETRAN porque eu passei por praticamente tudo que alguém pode passar no que diz respeito a dirigir um carro.

Bom… Vamos para a dica de hoje: TROCANDO AS MARCHAS.

Um dos pontos mais importantes para se aprender a dirigir e que muitas pessoas tem dúvidas é saber trocar as marchas do seu carro. Mesmo que você já saiba mais ou menos como funcionam, é sempre bom dá uma refrescada na memória.

Deixe seus comentários, vamos conversar, responderei todos os comentários pessoalmente!

 

Setas

4 comentários no post “Como trocar de marchas corretamente

    • Tenho certeza que em pouco tempo estará dirigindo Rosangela, assista as aulas e pratique, você irá conseguir, em breve será uma motorista que dirige sem medo, grande abraço!


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *