Dica Quente para Perder o Medo de Dirigir

Acordei hoje pensando em uma coisa que quero compartilhar. É o seguinte: quando eu não conseguia dirigir, me sentia um fracassado. Antigamente eu pensava que era minha culpa se sentir assim. Ouço muitas pessoas falarem coisas como essas:

Este é um depoimento de uma alguém:

“Quando tirei carta há 6 anos atrás achei que tudo seria mais fácil pra mim,que poderia ser independente, era o meu sonho….até que tive de sair sozinha para locais distantes…daí então eu errei… e errei não só uma vez, foram muitas vezes, até que quase bati num carro. Graças a Deus não aconteceu nada, mas foi muito traumatizante… depois desse dia não conseguia mais dirigir..e assim foi até hoje.
Cada vez que entro em um carro sinto meu coração batendo diferente, minhas mãos suam e o medo toma conta de mim. Não consigo levar meus filhos para escola. Olho para todos os lados e vejo tantas pessoas dirigindo felizes por poderem buscar seu filhos e saírem para um passeio. Chego a pensar que nunca mais vou conseguir dirigir novamente tranquila”.

Esta situação é tão comum! Eu mesmo passei por isso quando tirei minha carteira de motorista. A gente fica sozinho, sem muita segurança. O destino acaba sendo este, de não andar de carro por causa do medo.
O medo de dirigir é algo que pode ser vencido.

Queremos dirigir um carro para se relacionar com mais pessoas e com nossa família. Eu sei que a sua vida vai mudar quando você tiver esta independência. Por isso quero te dar um dica quente para você que pode te ajudar…

 

Setas

2 comentários no post “Dica Quente para Perder o Medo de Dirigir

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *